Neste fim de semana passei pela sensacional experiência que o filme Avatar proporciona no cinema Imax 3D.
O Imax fica no espaço Unibanco, no shopping Bourbon Pompéia, ao lado do Estádio do Parque Antártica e chama atenção pelo tamanho da tela.
O filme é projetado numa tela de 14 m de altura por 21 m de largura, a maior da região.
Além disso, os efeitos que essa tela gigante oferece são ampliados pelo 3D, que permitem ao espectador a sensação de estar dentro do filme.
E Avatar eleva essa experiência a um novo grau pois utiliza muito bem todos os recursos que o 3D e o Imax oferecem.
O diretor James Cameron pode ser "gastão", já que fez o filme mais caro da história, mas provou que sabe produzir blockbusters e como manter o espectador grudado junto ao enredo do filme e maravilhado com os efeitos visuais e sonoros.
Por tudo isso Avatar em 3D torna-se uma experiência sensorial incrível e espetacular.
O ponto negativo do Imax é para quem senta nas primeiras fileiras pois como as cadeiras estão dispostas no sistema Stadium, as primeiras ficam muito próximas à tela que como é enorme não permite ao espectador visualizar tudo o que está aparecendo na cena.
Outro ponto negativo para quem sentar na frente é que em determinadas cenas a legenda fica embassada devido à proximidade da tela.
Porém nenhum desses pontos negativos chega a ser insuportável.
O preço do ingresso é um pouco "salgado", custa R$30,00 a inteira porém devo admitir que para quem gosta de cinema vale a pena pagar e aproveitar a experiência que o filme e o cinema Imax possibilitam.
segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário