quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Geisy na Playboy

Odeio sempre ter razão... não demorou nem um mês e o diretor de redação da Playboy, Edson Aran, disse que a aluna de turismo da UNIBAN GEISY ARRUDA está nos planos para ser próxima capa da revista, segundo coluna Zapping da Folha.com
Fora a Playboy, a revista "Sexy" também está interessada em ver o que mais tem por baixo do vestidinho rosa que causou tanto alvoroço na UNIBAN semanas atrás.
Após tanta polêmica e luta contra o machismo que o episódio do microvestido causou em todos nós trazendo a tona a discussão sobre bons costumes, moral e machismo, se Geisy aceitar os convites de abrir as pernas para as fotos desse tipo de revista terá tudo sido em vão.
Pois não serão só mais fotos de mais uma garota bonitinha pelada, implica esse fato um tapa na cara de todos que a apoiaram e dará mais uma chance ao machismo que essas revistas representam de menosprezar a honra feminina.
É a mensagem que esse convite dá, é mostrar que de um jeito ou de outro, por meio dos celulares dos selvagens da UNIBAN ou pelas lentes dos fotógrafos da Playboy, Geisy não escapará de mostrar todos os atributos já que quis provocar com o microvestido.
A mensagem dessas revistas é bastante clara, já que você (mulher) ousa ser sexy e provocar o imaginário masculino será agora obrigada a abrir as pernas para nossas câmeras a fim de satisfazer o ideal de mulher que os homens desejam ter, possuir, se satisfazer.
Repito "obrigada" pois os valores envolvidos são milionários, muito mais do que 90% dessas garotas ganharia durante anos de trabalho duro e honesto. Portanto é muito difícil a recusa, ainda mais que a maioria dessas garotas que pousam para revistas masculinas são muito jovens, simples e imaturas demais para recusar convites tão tentadores finaceiramente.
Para mim, toda vez que uma garota pousa para essas revistas, ela está prostituindo sua imagem e pior, está dando um tapa na cara de todos que defendem o fim do machismo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara...eu acho que vc não é hétero!! Talvez pederasta!! Está envergonhando a classe masculina. E outra, o verbo é posar, e não "pousar"!!! Gostaria sim, que esse avião "pousasse" em minha cama... A Geisy merece a fama relâmpago que teve, e se melhorar de vida, fazendo Playboy, porquê não? A Adriane Galisteu veio de onde? A Carla Perez, as Sheilas etc, etc. Hoje estão aí, mais do que muito bem e respeitadas, sem nenhum rótulo. O povo é hipócrita, esqueceu?? Por isso fizeram o auê na faculdade. Talvez alguma "amiga" ou "colega" invejosa, ficou com medo de perder o namoradinho e aprontou a bagunça. Isso vc não fala nem questiona, não é???
Sou assinante de Playboy desde 1978, e quero vê-la sim. Seria uma ""HONRA"" ver essa garota inteligente e humilde, mudar de vida. Se as outras podem, ela pode também. Sem mais... Ps: não tem o que falar, não fale...